Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe participa de Audiência Pública sobre os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos na CMA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Representando a categoria, a presidente do CRESS Sergipe, Joana Rita Monteiro Gama, prestigiou a Audiência Pública “70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: Desafios e Perspectivas da Conjuntura Atual”. O evento, iniciativa do vereador Antônio Bittencout, contou com a presença do ex-ministro dos Direitos Humanos, Paulo Vanucci.

Após parabenizar a inciativa, Joana Rita chamou a atenção para a necessidade de superar as desigualdades sociais, e de enfrentar a violência e o preconceito. “A gente vive um momento político muito difícil e onde cresce o ódio, xenofobia e preconceito. Presenciamos isso tanto no cenário internacional, quanto no nacional”, destacou.

A violação dos Direitos Humanos está no nosso espaço, está na cidade, está em Aracaju, está na cidade em que a gente trabalha e é preciso encontrar formas de enfrentar isso. Nós, assistentes sociais, lidamos diretamente e diuturnamente com as violações de direitos”, completou a presidente do CRESS Sergipe.

Reafirmando o compromisso da categoria com a defesa dos Direitos Humanos em seu cotidiano profissional, Joana destacou que neste ano de 2018, o Código de Ética do/a Assistente Social completa 25 anos de criação. “Nosso Código de Ética superou o corporativismo e se revestiu de principiso que estão pautados na Declaração Universal dos Direitos Humanos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br