CRESS/SE divulga lista atualizada de aptos a votação nas eleições do conselho

Diante da proximidade das eleições para preencher os cargos efetivos e suplentes para o mandato do triênio de 2017 a 2020 do Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região – Sergipe, a entidade está disponibilizando no seu sítio na internet a lista de profissionais aptos a votar no processo eletivo.

Atualizada nesta sexta-feira, 27, a lista apresenta os nomes, cidade de residência da/o profissional e modalidade de votação, ou seja, se ele/ela vota presencialmente, na sede do CRESS/SE, ou por correspondência, via correios. Para votar, é preciso estar em dia com o pagamento da anuidade do conselho e para que a única chapa na disputa seja eleita, é necessário o quórum mínimo de 15% dos profissionais aptos.

Os/as profissionais que estiverem adimplentes e não identificarem seus nomes na lista abaixo, ou ainda os/as que quiserem modificar a modalidade de votação – presencial ou por correspondência – devem entrar em contato com o CRESS/SE, por meio dos telefones (079) 3211-4991 / (079) 3214-3487.

As eleições do conjunto CFESS/CRESS acontecem nos dias 15, 16 e 17 de março, na sede do CRESS/SE, ou por correspondência, que deve ser encaminhada via Correios para a sede do regional, localizada na Rua Dom José Thomaz, 683, Bairro São José, em Aracaju.

Confira a lista de aptos a votar atualizada em 27 de janeiro de 2017: Aptos a votação atual 27.01.2017