Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO DE ASSESSORIAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram
Após análise das propostas encaminhadas para o CRESS/SE, a fim de concorrerem às funções de Assessoria de Comunicação e Assessoria Jurídica deste regional, a Comissão de Licitações e Contratos do CRESS/SE selecionou os seguintes concorrentes e dá ampla divulgação do processo:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

AGENCIA VOZ, por atender aos seguintes critérios: pessoa jurídica; experiência na área de Movimentos Sociais; plano de trabalho e orçamento compatíveis com as atividades e finanças demandadas pelo CRESS/SE.

ASSESSORIA JURÍDICA

Advogado João Carlos Machado Carvalho, OAB/SE sob nº 5592, por atender aos seguintes critérios: pessoa física; experiência profissional na área de Movimentos Sociais; plano de trabalho e proposta orçamentária compatíveis com as atividades e finanças demandadas pelo CRESS/SE.

O CRESS/SE agradece a todos os profissionais e instituições que participaram do processo de seleção de assessorias deste regional, pelo interesse e a confiança depositada nesta Autarquia Pública. Desde já, também parabeniza aos selecionados e deseja aos mesmos boas-vindas e que dediquem sua prática de assessoria em função de um maior e melhor atendimento aos Assistentes Sociais inscritos neste conselho.

Os contratos de trabalho deverão ser assinados o quanto antes com os candidatos selecionados para que possam implementar as propostas e demandas que a Gestão do CRESS/SE possui para estas assessorias.

Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)
Comissão de Comunicação:
Clouse Marinho
Júlio Lopes de Jesus

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br