CRESS/SE É HOMENAGEADO E RECEBE PRÊMIO DE RECONHECIMENTO INSTITUCIONAL

01 001
Na noite do dia 10/12, às 20 horas, no auditório da Clínica Santa Anna, situado na Rua Santa Luzia, 817, foi entregue ao Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-SE/18º Região), um importante prêmio de reconhecimento público institucional.
O prêmio de destaque refere-se a entidade reconhecida como uma das mais lembradas em seu setor de atuação, foi conferido pela Revista Nordeste de Educação Superior, a qual entregou ao CRESS-SE o IX Prêmio VIP de Educação Superior, Personalidades e Empresas mais lembradas de Sergipe.
Na ocasião, o CRESS-SE foi representado por sua conselheira-presidente, a assistente social Vera Núbia Santos. Para a Presidente “Esse prêmio vem a materializar o reconhecimento de parte da sociedade civil organizada em relação à importância do CRESS-SE, não só em sua função precípua de orientação e fiscalização do exercício profissional, mas também, na defesa de direitos sociais dos/as cidadãos/ãs brasileiros/as. Sentimo-nos honrados com mais este prêmio e, em nome da direção do CRESS-SE, queremos compartilhar esta premiação com todos/as assistentes sociais e estudantes de Serviço Social do estado de Sergipe”.
É o segundo ano consecutivo que nosso Conselho obtém este reconhecimento público como uma das entidades mais lembradas e destaque dentre os segmentos de sua atuação.A Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas” (2011/2014) e todo o corpo técnico de profissionais, ao tempo que comemora mais esta conquista, divide com todos/as assistentes sociais inscritos neste Regional e estudantes de Serviço Social do Estado de Sergipe, este prêmio.
O CRESS-SE reafirma o seu compromisso em atuar na defesa de direitos e por uma nova ordem societária.
Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas” (2011/2014)