Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE lança edital para contratação de auxiliar administrativo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

AADO Conselho Regional de Serviço Social 18ª região – Sergipe (CRESS/SE), abriu, nesta segunda-feira, 04, Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Assistente Administrativo. O contrato previsto tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

O edital prevê a disponibilização de uma vaga, além de formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 30h semanais e a remuneração é de R$ 1.247,44, mais auxílio saúde. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 13 e 14 de abril, de segunda a sexta, de 7h às 12, na sede do CRESS/SE, situada à Rua Dom José Thomaz, 683, Bairro São José. Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino médio completo.

Acesse o edital completo no link: Edital de seleção para assistente administrativo

 

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br