Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE realiza assembleia geral nesta quinta-feira

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

CRESS/SE realiza assembleia geral nesta quinta-feira

 

Assembelia 1Assistentes sociais de todo o estado se reúnem nesta quinta-feira, 18, para participar de mais uma assembleia geral da categoria. A atividade, convocada pelo Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 18ª Região/SE (CRESS/SE), acontece a partir das 15h no auditório da Sede Cultural do SINDIJUS, situada na Rua Arauá, 168, Centro.

É essencial que todos os assistentes sociais participem da assembleia geral, pois esta é a instância máxima de deliberações da categoria. Por isso, a diretoria do CRESS/SE convoca todos os profissionais da área para participarem deste espaço de debates e encaminhamentos acerca das decisões que envolvem a entidade e o exercício profissional do assistente social”, convida a presidente do CRESS, Itanamara Guedes.

Durante a assembleia, serão eleitos os delegados que participarão do 44º Encontro Nacional CFESS-CRESS, que acontece em setembro de 2015, no Rio de Janeiro. Ainda no encontro, será votada a proposta de venda de imóvel de posse do CRESS, localizado na Rua Itaporanga, além de ser apresentada e apreciada a prestação de contas das ações político-financeiras da atual gestão da entidade “Ousar, Lutar e Avançar”.

No campo da atuação profissional, serão debatidos diversos temas relativos às condições de trabalho dos/as assistentes sociais da Prefeitura Municipal de Aracaju e dos que atuam no Tribunal de Justiça de Sergipe. “Apresentaremos os encaminhamentos já realizados pelo CRESS e as deliberações aprovadas nas últimas assembleias a respeito das condições técnicas e éticas de trabalho dos profissionais da PMA. Iremos ainda construir coletivamente uma agenda de luta para incidir diante do cenário apresentado”, explica Itanamara Guedes. 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br