Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Eleições do conjunto CFESS/CRESS: Confira as orientações do CRESS/SE sobre como votar por correspondência

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

 

As eleições do conjunto CFESS/CRESS estão chegando: acontecem nos dias 15 e 16 de março. Diante da proximidade do processo eleitoral, o CRESS orienta os profissionais que irão votar por correspondência, via correios. Para quem vota pessoalmente, basta comparecer à sede do CRESS/SE no horário das 8h às 17h.

 

Votam por correspondência todos os/as assistentes sociais que residem nos municípios do interior sergipano, exceto as cidades da grande Aracaju: São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, além da capital Aracaju.

 

Já foram enviadas pelos correios para todos os endereços dos profissionais aptos a votar, a Cédula Eleitoral, juntamente com um envelope branco e um envelope correio pré pago, já contendo selo e sua identificação como remetente. Este envelope já selado e identificado deverá ser reenviado ao CRESS/SE via correios com a cédula de votação contendo o seu voto. Lembrando que para que o voto seja válido, a cédula não poderá conter nenhuma identificação rasura ou sinal.

 

A agente fiscal e membro da comissão eleitoral, Roberta Kelly, orienta as/os profissionais que não deixem para última hora a leitura do documento que orienta a votação e, principalmente, a postagem da cédula eleitoral. “Vale lembrar que os profissionais que residem nos municípios do interior, exceto os da grande Aracaju votam obrigatoriamente e somente por correspondência. Por isso é importante ficar atento e não deixar para última hora”, destacou, reforçando que os profissionais irão eleger as novas diretorias do CRESS/SE e do CFESS no ato de votação.

 

É importante que, tão logo as cédulas cheguem às residências, os profissionais votem e reenviem via correio para endereço do conselho. Isso porque a cédula eleitoral precisa chegar ao CRESS/SE até dia 16 de março, no horário da abertura das urnas para poder ser computado e validado”, alertou Roberta.

Ela explicou ainda que quaisquer dúvidas podem ser apresentadas à comissão eleitoral, pelo e-mail comissaoeleitoral@cress-se.org.br ou pelos telefones (79) 3211-4991/3241-3487. “Estamos à disposição para esclarecer qualquer questionamento ou dúvida. Basta entrar em contato com o CRESS/SE”, orientou.

Confira no documento abaixo todas as instruções detalhadas de como votar por correspondência nas eleições do conjunto CFESS/CRESS. CRESS Orientação para votação

 


Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br