Inscrições abertas para Webnário “40 anos do Movimento LGBT em Sergipe” – 17 de maio

O CRESS Sergipe participa do “Webnário – 40 anos do Movimento LGBT em Sergipe”, realizado pela ASTRA Direitos Humanos Cidadania LGBT na próxima segunda-feira (17). O evento acontece das 9h às 13h e das 14h às 18h, e será realizado de forma virtual, com transmissão pela plataforma ZOOM.

O objetivo do evento é dialogar e discutir as dinâmicas e os resultados das relações que foram estabelecidas entre o Movimento e a sociedade, o público-alvo são membros de movimentos sociais LGBTs, parceiros, Conselhos de classe, espaços de controle social, e órgãos governamentais que discutam a pauta de direitos humanos e LGBT.

As inscrições estão disponíveis nas redes sociais da Astra e do CRESS/SE e podem ser feitas pela plataforma Sympla:

As inscrições ficarão abertas até 1h antes do início do evento, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Para participar do webnário é preciso ter o Zoom para Reuniões (ZOOM Cloud Meetings), aplicativo que pode ser instalado em computadores com Windows e Mac OS e smartphones com Android ou iOS. Pesquise pelo aplicativo em sua loja ou acesse o endereço pelo seu navegador de internet: zoom.us/download

O acesso à sala do webnário será enviado para o e-mail usado para inscrição, sendo o único meio de acesso à sala. O WhatsApp da Astra está à disposição para dúvidas até o dia do webnário: (79) 99946-9609.

O evento faz parte da Programação em comemoração ao Mês do/a Assistente Social.

Sobre o 17 de maio

O dia 17 de maio, Dia Internacional de Combate a LGBTFOBIA, é uma data alusiva pela retirada da homossexualidade da lista de classificação de doenças pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe)

Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte” – 2020/2023