Interiorização do CRESS-SE: Glória receberá oficina regionalizada nesta terça (24)

O município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano, receberá a segunda Oficina Regionalizada, nesta terça-feira (24), a partir das 8h. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) e faz parte da programação do Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe, em comemoração ao Dia do/a Assistente Social, celebrado em 15 de maio.

A oficina terá como palestrante Fábio dos Santos Barbosa, Assistente Social da UFS e da Fundação Hospitalar de Saúde, e doutorando em Serviço Social da UFRJ, que abordará o tema: “Expressões da reconfiguração do trabalho de Assistentes Sociais no capitalismo contemporâneo”.

O local do encontro, que acontece de forma presencial, será a Universidade Federal de Sergipe (UFS) Campus do Sertão, em Glória.

Irão participar das oficinas regionalizadas, os/as profissionais, bacharéis e estudantes de Serviço Social que se inscrevam nos eventos do Encontro.

Cada oficina terá um certificado, que será entregue posteriormente por email para os participantes.

Para se inscrever acesse:

⏭️ Confira as demais oficinas:
✔️25/05 LAGARTO
Palestrante: Rosely Anacleto de Jesus Morais de Almeida
Assistente Social da SMS e FHS. Doutoranda em Psicologia pela UFS, mestre em Serviço Social pela UFS.
Local: ENTRE

✔️30/05 PROPRIÁ
Palestrante: Flávia Augusta S. de Melo Lopes
Doutora em Serviço Social pela UFPE. Assistente Social da UFS. Docente da Graduação – DSS/UFS e do PROSS/UFS.
Local: Universidade Tiradentes (Unit)

✔️31/05 ITABAIANA
Palestrante: Paulo Félix
Doutor em Serviço Social (UFRJ). Docente DSS/PROSS/UFS. Vice-Presidente ABEPSS/NE
Local: Universidade Federal de Sergipe (UFS).