NOTA DA COMISSÃO REGIONAL ELEITORAL SOBRE CORREÇÃO DAS LISTAS DE APTOS À VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES

A Comissão Regional Eleitoral vem a público informar que a lista de assistentes sociais aptos à votação nas eleições do Conjunto CFESS/CRESS para o triênio 2020-2023 no âmbito do CRESS 18a. Região – Sergipe, divulgada no último dia 10 de fevereiro, apresentou algumas inconsistências, de modo que alguns profissionais que estão adimplentes, ficaram de fora da listagem publicada.

Diante da constatação, a equipe técnica do CRESS Sergipe e a Comissão Regional Eleitoral já buscaram orientação a fim de adotar todas as medidas para corrigir o equívoco. De acordo com a informação recebida pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), os números de registros dos profissionais que, embora estejam adimplentes não constaram na última lista divulgada, estarão na lista final de aptos a votação, que será publicizada no dia 03 de março de 2020.

Vale destacar que as listas encaminhadas aos Conselhos Regionais são geradas e sistematizadas no sistema ImplantaWeb, empresa terceirizada contratada pelo CFESS de forma unificada para todos os regionais do país.

Esta comissão eleitoral está pautada pela ética e tem tomado todas as medidas cabíveis para manter a lisura do processo eleitoral. Assim, reiteramos que as listas oficiais de profissionais aptos à votação são aquelas  disponibilizadas no site oficial do CRESS, conforme regulamenta o Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS.

Se o seu número de registro não apareceu na lista publicizada no site do CRESS Sergipe no último dia 10 de fevereiro, pedimos que entre em contato com o setor de atendimento do regional, por meio dos telefones (79) 3025 1132 / 3214-3487 / 3214-3211.

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.

Atenciosamente,

Comissão Regional Eleitoral