Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

O CONJUNTO CFESS/CRESS REALIZA LEVANTAMENTO SOBRE AS PRINCIPAIS DEMANDAS COLOCADAS PELO JUDICIÁRIO AOS ASSISTENTES SOCIAIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Em face das constantes, discussões, consultas e inquietações apresentadas por parte considerável dos profissionais de Serviço Social, não só no Estado de Sergipe, mas também, em todo o território nacional, o Conjunto CFESS/CRESS, tomando como base as deliberações do último Encontro Nacional do Conjunto, a partir do Eixo Fiscalização Profissional, está realizando um levantamento em todo o país acerca das demandas que têm sido colocadas pelo Poder Judiciário para que Assistentes Sociais estejam emitindo laudos e pareceres técnicos sem que estes profissionais possuam vinculação ou pagamento algum por este serviço.

            Sendo assim, solicitamos dos Assistentes Sociais que têm recebido estas requisições no estado de Sergipe que nos informem sobre:

I. quais são as principais demandas encaminhadas a você, Assistente Social, por parte do Judiciário sergipano (exemplo: BPC, Varas da Família, Infância e Adolescência e outras);

 II. qual a sua área de atuação (Assistência Social, Saúde, Previdência, Educação, ONG, etc.)

             Esclarecemos ainda que estas informações são extremamente importantes e que, com base nelas, o Conjunto CFESS/CRESS dará encaminhamento às demais ações previstas na referida deliberação.

             Solicitamos ainda que as informações sejam encaminhadas ao e-mail institucional do CRESS/SE: cress-se@cress-se.org.br impreterivelmente até o dia 05 de março de 2012.

             A sua participação é vital para o sucesso deste levantamento e contribuirá para o desenvolvimento de ações futuras do Conjunto CFESS/CRESS.

                      Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)

Comissão de Comunicação:

Clouse Marinho

Júlio César de Jesus

Maria Conceição

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br