PEAC seleciona profissional e estudantes de Serviço Social

O Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (PEAC) está com inscrições abertas para selecionar estudantes e profissionais do Serviço Social.
Para os profissionais que querem concorrer à vaga (1), os pré-requisitos são: Experiência comprovada em pesquisa, acúmulo no debate de gênero e ser do sexo feminino. Já para as vagas de estágio (6 imediatas e 3 excedentes) em Serviço Social, o pré-requisito é apenas estar cursando a partir do 5º período.

As inscrições podem ser feitas na Sede do Conselho Gestor do PEAC, situado na Av. Francisco Porto, 978, sala 03, Empresarial Anna Raíssa (Vizinho ao velatório Pax Atalaia), das 8h às 17h ou no Departamento de Serviço Social da UFS (secretaria), das 14h às 20h.

Mais informações pelos números 3246-1831, 2105-6778 ou pelo site www.programapeac.com.br