Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Profissionais de Serviço Social de Aracaju, Siriri e Divina Pastora recebem visita de fiscalização do CRESS-SE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Mais profissionais de Serviço Social de Sergipe receberam as visitas de fiscalização do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), através da ação “Fiscaliza CRESS – CRESS na minha cidade”. A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) realizou novas visitas nas instituições públicas e privadas que possuem assistentes sociais para verificar as condições éticas e técnicas do exercício profissional.

Segundo a agente fiscal do CRESS-SE, Roberta Kelly, foram visitados o setor de Oncologia e de Pediatria do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju. No município de Siriri, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Cônego Raimundo e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vivaldo Menezes Santos, também foram fiscalizados pelo Conselho. O CREAS do município de Divina Pastora foi outro local visitado pela equipe da COFI.

“No momento das visitas de fiscalização, quando o profissional de Serviço Social não se encontra no local, nós deixamos um comunicado informando a visita”, enfatizou a agente fiscal.

Em Aracaju, no último dia 12 de novembro, a visita de Fiscalização foi realizada no CRAS Antônio Valença Rollemberg, no bairro Farolândia; e nesta terça-feira (16), a equipe do CRESS esteve no CREAS São João de Deus, no bairro Santo Antônio.

A fiscalização também tem o objetivo de orientar os/as profissionais e averiguar possíveis situações de descumprimento da Legislação Profissional e de pessoas exercendo ilegalmente atribuições de assistente social, de acordo com a Lei Nº 8.662/93.

Para entrar em contato com a equipe da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS Sergipe, basta enviar e-mail para: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao02@cress-se.org.br.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br