Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Programa de Pós Graduação em Serviço Social da UFS abre seleção para mestrado

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Estão abertas a partir de hoje, 24, novas vagas para o curso de mestrado do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe. As inscrições serão realizadas até o dia 10 de outubro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/pross

São ofertadas sete vagas para ampla concorrência, três vagas para candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e negros quilombolas e 01 (uma) vaga para pessoas com deficiência. Os interessados precisam ser graduados em Serviço Social ou em áreas afins áreas afins e o valor da taxa de inscrição é R$ 30,00.

O processo seletivo contará com as seguintes etapas: Prova escrita, que é eliminatória; defesa do projeto, também eliminatória; Avaliação do currículo do sistema Lattes, que é classificatória; e Proficiência em Língua Estrangeira, que é obrigatória, porém sem peso no processo seletivo.

O edital completo está disponível no site do PROSS http://www.posgraduacao.ufs.br/pross. Lá é possível ter acesso a todas as normas do Processo Seletivo, o corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e as linhas de pesquisa do programa.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br