Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Reunião dá continuidade ao processo de venda da sede do CRESS/SE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

01 (2)Mais uma reunião da comissão pró sede aconteceu no Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE), na manhã desta sexta-feira, 22. O debate se deu em torno dos mecanismos e encaminhamentos necessários para dar o início ao processo de licitação de venda do imóvel. “A venda deste imóvel é urgente”, ressalta o presidente da Comissão, Fábio dos Santos.

Estiveram presentes a presidente do CRESS/SE, Itanamara Guedes, o presidente da comissão pró sede e representante da base da categoria, Fábio dos Santos, o advogado e assessor jurídico do CRESS/SE, João Carvalho, a conselheira e membro do Conselho Fiscal do CRESS/SE, Thainara Guimarães, além da assistente social Heloísa Joana dos Santos, representante da base e da agente fiscal Roberta de Lima e Silva, que integra a comissão de licitação.

Durante a reunião, ficou deliberado que o CRESS/SE irá submeter a proposta de venda do imóvel ao Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). Além disso, o assessor jurídico apresentou a minuta de edital para a venda do imóvel, por meio da modalidade concorrência, como regulamenta a Lei 8.666/93.

O relatório será encaminhado juntamente com a minuta de edital para todos os membros da comissão, a fim de que estes possam ler detalhadamente e propor modificações. Após este processo, o advogado do CRESS/SE irá apresentar o parecer jurídico da versão final dos documentos”, explica Thainara Guimarães, secretária da comissão e conselheira do CRESS/SE.

Entenda o caso da venda

Localizado na rua Itaporanga, o imóvel foi comprado em 2007 com a intenção de ser reformado antes de ser utilizado como sede do conselho. Entretanto, devido à escassez de recursos para realizar a reestruturação do espaço, ele passou a se degradar gradativamente e chegou a ser ocupado por uma família desabrigada, em 2013. A venda do imóvel foi uma decisão tomada por unanimidade pelos assistentes sociais, durante assembleia geral da categoria, realizada em junho do ano passado.


Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br