URGENTE: Acidente na sede do CRESS Sergipe e novo Contato Telefônico Emergencial: (79) 99827-4245

Informamos que, durante o feriado de Carnaval, ocorreu um acidente na sede do CRESS Sergipe: a caixa d’água cedeu e inundou a sala da Diretoria Executiva do Conselho, DANIFICANDO o encanamento, a fiação, além de diversos equipamentos eletrônicos, inclusive TODAS AS LINHAS TELEFÔNICAS do CRESS Sergipe, bem como o Computador Servidor, que reunia todos os arquivos digitais do Regional.

A situação impossibilitou o trabalho na sede do CRESS Sergipe no início da manhã desta quinta-feira, quando as atividades retornariam à rotina.

Porém, diante da necessidade de contato com a categoria, ante os prazos estabelecidos pelo Código Eleitoral de recadastramento e de renegociação para a participação dos/as profissionais nas eleições do Conjunto CFESS-CRESS para o triênio 2020-2023, informamos que O CONTATO COM O CRESS SERGIPE ESTÁ SENDO RESTABELECIDO POR MEIO DE NOVO TELEFONE: (79) 99827-4245.

Permanecem inalteradas as solicitações via e-mail. Para renegociação, favor entrar em contato pelo endereço tesouraria@cress-se.org.br. Já a atualização cadastral está sendo feita por meio do e-mail cressse18@gmail.com.

Agradecemos a atenção e pedimos desculpas pelo transtorno, certos da compreensão da categoria diante de uma situação emergencial como a ocorrida.

Conselho Regional de Serviço Social – 18ª. Região

Gestão Vamos Lá Fazer o Que será