Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Vem aí o Seminário Nacional de Serviço Social e a Questão Urbana

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Evento acontece em São Paulo, nos dias 28 e 29/10.

 

Entre as deliberações do 39º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em Florianópolis (SC) em 2010, a proposta número 15 do eixo Seguridade Social apontava a necessidade de fortalecer as lutas pelo direito à cidade, nas dimensões urbana e rural. E um dos indicativos foi o de realizar debates no âmbito do Conjunto CFESS-CRESS sobre o Serviço Social e o direito à cidade em suas dimensões ética, política e social, e sua transversalidade nas políticas púbicas e na garantia dos direitos humanos.

Por esse motivo, nos dias 28 e 29 de outubro, São Paulo (capital), uma das cidades mais populosas do mundo, receberá o seminário nacional “Serviço Social e a Questão Urbana no Capitalismo Contemporâneo”. O evento, organizado pelo CFESS em parceria com os CRESS representando as cinco regiões do país, vai discutir a questão urbana e a inserção do/a assistente social neste debate. Cerca de 900 pessoas entre assistentes sociais, estudantes e profissionais de outras áreas garantiram participação no evento.

Sobre as inscrições e transmissão online
As inscrições, gratuitas, estão encerradas e não haverá lista de espera. A última etapa para inscrição aconteceu no dia 18/10 e em menos de uma hora, as vagas remanescentes foram preenchidas.

Mas para socializar o debate e garantir que mais pessoas tenha acesso ao seu conteúdo, o evento será transmitido ao vivo pela internet. Nos dias 28 e 29/10, o CFESS disponibilizará o link de transmissão do Seminário.

Atenção: a certificação será fornecida somente aos/às participantes presenciais.

Fonte: Site CFESS

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br