Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Visitas de Orientação e Fiscalização do CRESS-SE continuam nos municípios sergipanos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

As visitas de Orientação e Fiscalização do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) continuam em diversos municípios do estado. Durante o mês de maio, foram realizadas visitas em instituições que possuem assistentes sociais nas cidades de Monte Alegre, Itabi, Ilha das Flores, Aracaju, General Maynard e Barra dos Coqueiros.

Todas as visitas foram realizadas em instituições públicas empregadoras de assistentes sociais para fiscalizar as condições éticas e técnicas do exercício profissional, além de averiguar possíveis situações de descumprimento da Lei Nº 8.662/93 e da resolução do CFESS n° 493/2006, e/ou exercício ilegal da profissão.

Em Monte Alegre foram visitados o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro de Vivência e Cidadania e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Espaço de Cidadania.

No município de Itabi, as visitas foram realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Edson Nunes Santos, e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Maria José de Santana.

Já na cidade de Ilha das Flores, a agente fiscal do CRESS esteve no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mariza Brito e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Maria Gonçalves do Nascimento.
Também foi visitado o CRAS Maria José Menezes Santos, em Aracaju.

Visitas de retorno
Ainda durante o mês de maio, foram realizadas visitas de retorno para verificar as adequações solicitadas pelo CRESS em visitas anteriores.

Uma das visitas foi realizada pela agente fiscal do CRESS Sergipe, Roberta Kelly, com o assessor jurídico do CRESS-SE, Silvio Eduardo, à Secretaria de Saúde do município de General Maynard. Também foram realizadas visita de retorno no município da Barra dos Coqueiros, ao CAPS Pedro Bispo da Cruz e ao CRAS Iraê Azevedo Cruz.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br